Pedro brilha, Fla é superior e elimina Atlhetico na copa do Brasil

 Flamengo ainda com falhas defensivas mas superior ofensivamente se classifica para as quartas de final


Imagem: GE 

Por: Marcos Bartô


O jogo começou com o Flamengo em cima e o Atlhetico Paranaense saia nos contra ataques, mas o primeiro chute só saiu aos 7 com Gerson, que bateu muito mal e chutou a bola quase na bandeira de escanteio.

O Rubro Negro carioca era melhor e em uma virada de bola Matheusinho, recebeu e cruzou para Pedro que dominou e acertou um bonito chute, sem chances para o goleiro Santos aos 24 da primeira etapa. 


Imagem: GE


Aos 26 Carlos Eduardo sofreu penalti mal marcado pelo juiz da partida mas o juiz anulou o lance que foi interferido pelo Var.

O Clube Carioca ainda era melhor e aos 33 em jogada que começou de Matheusinho, que serviu Everton o meia devolveu no lateral que serviu a Pedro que só empurrou para o fundo do gol e o Flamengo ampliava a vantagem. 


Imagem: GE

O Atlhetico apertou mais e Arão deu um presente para Erick que acertou um lindo chute de fora da área, Neneca até foi nela mais não conseguiu chegar e assim terminava a primeira etapa.

A segunda etapa começou e o Flamengo teve a melhor oportunidade com ele Pedro, após passe de Arão, que Santos salvou, Furacão tentava no abafa mas Neneca salvava o Flamengo em baixo da baliza. 

Aos 32 o Flamengo até ampliou com Thiago Maia mas o lance foi bem anulado pelo VAR, com impedimento de Isla.

O Atlhetico não tinha mais fôlego e o Flamengo com as substituições veio pra cima e Bruno tabelou com Lincoln, Bruno finalizou, Santos soltou e Michael completou para o gol aos 38 da etapa final.


Imagem: Mundo Futebol

O Furacão não desistiu e aos 43 em bate, rebate na área Bissolli bateu cruzado vencendo o goleiro Neneca e diminuindo.

Assim terminava a segunda etapa, o Flamengo espera seu adversário que sai na sexta 06/11. 

Mensagens populares deste blogue

Com time reserva, São Paulo é derrotado em casa para o Racing e perde invencilidade

Santos e Santo André empatam na vila e se garantem nas quartas do paulistão.

Villarreal vence United nos pênaltis e é campeão da Liga Europa