German Cano decide e Vasco mantém 100% na competição.

 

Em dia iluminado de German Cano, artilheiro marca 2 vezes e decide o jogo, Reinaldo desconta para os paulistas. Vasco se defende bem e conta com poder decisivo de seu artilheiro, fazendo 2x1 frente ao São Paulo e mantendo 100% no Campeonato Brasileiro.


                                     German Cano foge da marcação

                                      Foto: Globo Esporte


 - Por Victor Libonati


Vasco e São Paulo se enfrentam pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, buscando manter o 100% de aproveitamento no campeonato, ambos os times tiveram seu 1° jogo adiado. O Cruz Maltino tem como desfalque o seu lateral Yago Pikachu, em seu lugar joga o garoto Cayo Tenório. Já o Tricolor Paulista segue com Vitor Bueno, como desfalque.


Sobre o jogo:

Logo aos 20 segundos os donos da casa já chegaram, após roubar a bola no campo de ataque, German Cano dominou e chutou à direita do gol de Volpi, já levando o primeiro perigo. Aos 3, após roubada de bola no campo ofensivo, o tricolor paulista saiu com bons passes, até chegar em Paulinho Boia na esquerda, que cruzou rasteiro achando o Daniel Alves, que apertado pela defesa chutou para fora, levando muito perigo. Aos 9 minutos, o São Paulo chegou mais uma vez, após corte no zagueiro, Tche Tche chutou mascado, passando fraco a esquerda do gol de Fernando Miguel. O tricolor pressiona muito no campo de ataque, dificultando demais a saída de bola vascaína. Aos 25, após cruzamento perfeito de Benítez achando Talles Magno, o atacante vascaíno acerta um lindo cabeceio a queima roupa, obrigando Volpi a operar um milagre. Aos 41, em mais uma pressão na saída de bola, Igor Gomes rouba, se livra de Ricardo Graça e acerta chute forte no meio, obrigando Fernando Miguel a fazer uma bela defesa. Primeira etapa de muita briga pela posse de bola e com chances claras de gol para os dois lados.


                                                    Andrey sobe alto para cabecear

                                                    Foto: Globo Esporte


Segunda etapa começa da mesma forma, com o São Paulo pressionando na saída de bola, explorando muito o lado esquerdo. Aos 8, após mais uma roubada de bola, Paulinho Bóia recebe na entrada da área e acerta lindo chute, que explode no travessão de Fernando Miguel. Aos 16, após escanteio cobrado por Benítez, a bola sobra para o artilheiro German Cano, que de primeira manda para dentro do gol, abrindo o placar para os donos da casa. O Vasco acha um gol e um momento em que o São Paulo dominava a partida.  Passados 20 minutos, o Tricolor Paulista segue pressionando o Vasco, mas sem conseguir acertar o último passe, fazendo com que a pressão não surte efeito. Já o Cruz Maltino se defende e tenta sair em ataques rápidos. Em uma dessas transições rápidas, aos 29, após roubar a bola no meio campo, Andrey acha Cano na entrada da área, o artilheiro chuta rasteiro no canto, balançando a rede de Volpi. Aos 47, após consulta ao VAR, juiz marca pênalti em bola que bate no braço de Andrey. Na cobrança Reinaldo bate no canto, e Fernando Miguel faz grande defesa, porém após consulta ao VAR, a cobrança é anulada, pois o goleiro se adiantou ao defender. Após cobrar novamente, dessa vez Reinaldo bate forte e alto no canto, sem chances dessa vez para Fernando Miguel, descontando para os paulistas.



                                                German Cano e Benitez comemoram o gol do Vasco.

                                                Foto: Rudy Trindade/FramePhoto/Gazeta Press

Mensagens populares deste blogue

Com time reserva, São Paulo é derrotado em casa para o Racing e perde invencilidade

Santos e Santo André empatam na vila e se garantem nas quartas do paulistão.

Villarreal vence United nos pênaltis e é campeão da Liga Europa