Dragão é melhor cria boas oportunidades e sobe na classificação do Brasileiro
Atlético-GO cria oportunidades, diferente do Fluminense e sai vitorioso em casa pela primeira vez no novo estádio.
Foto: Heber Costa
Por: Marcos Bartô
O jogo começou muito faltoso e com o Fluminense tentando ter o controle do jogo, o Dragão tentava mais na bola parada mas não tinha sucesso. Aos 18 em bola enfiada para Chico, Yuri chegou na frente chutou em cima do Coreano e a bola passou por cima do gol de Marcos Felipe. Aos 32 em escanteio rápido batido pelo Atlético GO, Wellington rato finaliza mas a bola vai para fora sem sustos. Ferrrareis tentou uma cabeçada aos 37 minutos mas a bola foi longe do gol do Flu e o atlético não parava Dudu finalizou no minuto depois e passou com muito perigo ao gol Tricolor. Em saída errada do Fluminene Yuri errou, Chico saiu de cara mas Marcos Felipe fez uma defesa dificílima aos 40 da primeira etapa. Aos 43 minutos de tanto martelar o Dragão abriu o placar em cruzamento de Ferrareis, Wellington Rato sozinho só empurrou para as redes.
O Atlético melhorou e conseguiu abrir o placar já o Flu precisava criar mais pois não levou perigo ao gol de Jean no primeiro tempo que terminava assim 1x0 para os donos da casa.
Na segunda etapa o Fluminense finalmente construiu uma jogada e após passe de Fred, Marcos Paulo bateu e Jean fez a defesa em dois tempos. Aos 14 o Dragão vinha no contra ataque e Natanael bateu bem e a bola passou a direta do gol Tricolor. O Atlético pressionava e Rato aos 17 bateu firme e Marcos Felipe fez grande defesa. O Fluminense respondeu, Julião achou Nenê que bateu cruzado e ninguém apareceu para completar para o gol. Aos 40 minutos, Nenê colocou a mão na bola, pênalti para o Dragão, Jean foi para a bola e guardou para o Atlético-GO. Aos 47 minutos em bola cruzada de Juliao, Felipe Cardoso cabeceou para o fundo das redes, em saída errada de Jean, assim terminava a partida em Goiânia, o Dragão vence a primeira no Antônio Accioly.