Botafogo consegue segurar o Vasco em São Januário e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil

Equipe alvinegra se limitou a marcar mas conseguiu o resultado mínimo que lhe dava a classificação, chegando as oitavas do torneio. Vasco agora se foca no Brasileiro e na Sul Americana.


Babi foi o herói alvinegro da classificação pelo gol na ida
Imagem: Twitter Botafogo


Por Marcos Barto


 Botafogo e Vasco se enfrentaram mais uma vez na temporada, desta, pelo 2 jogo da 4° fase da Copa do Brasil. Tendo a vantagem do empate pelo 1 a 0 do jogo de ida, o Glorioso repetiu o resultado que já teve sete vezes no brasileiro, segurando um Vasco que lutou muito mas não teve inspiração para furar a rede alvinegra no confronto.


A CLASSIFICAÇÃO ALVINEGRA:


Em um primeiro tempo parecido com o do primeiro jogo, a partida começou muito parelha e brigada no meio campo de ambos os times para tentar ter a bola, o Botafogo tentava armar suas jogadas sendo mais organizado, já o Vasco veio no abafa mas era um pouco mais perigoso, o Vasco teve a melhor chance com Andrey aos 37 que de muito longe arriscou um chute e Gatito Fernandes fez a defesa para o Fogão, fora isso o jogo foi muito faltoso, pro lado do time da Colina 3 amarelos (Castan, Henrique e Bastos) e para o Alvinegro 1(Forster).


Segundo tempo o jogo começou corrido com Nazario arriscando aos 2 minutos e assustando Fernando Miguel, o Vasco respondeu rapidamente e logo depois Andrey chutou e obrigou Gatito a fazer uma defesa em dois tempos, aos 10 Benitez arriscou assustando o arqueiro do Fogão, Honda sofreu uma falta aos 25 ele mesmo bateu mas a bola foi pra fora, tivemos muitas mudanças dos dois lados por desgaste físico mas no mais foi só, o Botafogo com o empate se classificou e espera o sorteio para saber quem pega nas Oitavas de final.


Vasco pressionou, lutou, mas não conseguiu sair classificado
Imagem: Copa do Brasil


Mensagens populares deste blogue

Com time reserva, São Paulo é derrotado em casa para o Racing e perde invencilidade

Santos e Santo André empatam na vila e se garantem nas quartas do paulistão.

Villarreal vence United nos pênaltis e é campeão da Liga Europa