Ceni estreia com derrota em falha de Hugo

 Flamengo joga com reservas vai bem mas peca em chances perdidas, coisa que o São Paulo soube aproveitar.

Foto: Reprodução ge.com



Por Marcos Bartô


O jogo começou com o São Paulo marcando em cima, mas o Fla que assustou em um chute de fora da área de Vitinho que obrigou Volpi a fazer grande defesa logo aos 4 da primeira etapa.

Aos 15 em um erro de saída do São Paulo, Gabigol entrou de cara com Volpi mas chutou para fora, o São Paulo errava muito e após saída errada de novo Gabigol, chutou de fora e obrigou o arqueiro Tricolor a fazer grande defesa. 

Aos 25 em lançamento Gabriel entrou de cara com o Volpi em lance duvidoso, fez o gol, mas o bandeira marcou o impedimento correto. Aos 48 em roubada de bola e jogada de Vitinho que cruzou para o meio, Bruno Henrique finalizou e Thiago Volpi novamente fez excelente defesa e assim terminava a primeira etapa.

A segunda etapa começou bem movimentada e Sara enfiou uma linda bola para Brenner que só tirou do Diego Alves na primeira finalização do segundo tempo aos 2. Logo após Bruno Henrique tocou para Gabigol que saiu de cara que enfim concluiu para o fundo do gol de Volpi aos 4 e empatou tudo no Maracanã. Aos 10 Luciano tentou a cavada, mas Hugo que entrou no lugar de Diego machucado fez ótima defesa. O São Paulo continuava a errar na saída de bola e a Arrascaeta sem goleiro, finalizou para fora. Aos 37 Arrascaeta tentou de novo mas Volpi encaixou em uma linda ponte. 

Aos 42 o Flamengo tentou sair como o São Paulo, Neneca tentou limpar Brenner em bola recuada do Leo Pereira e deixou o São Paulo na frente novamente e assim terminava tudo no Maracanã.

Foto: Reprodução Twitter


Mensagens populares deste blogue

Com time reserva, São Paulo é derrotado em casa para o Racing e perde invencilidade

Santos e Santo André empatam na vila e se garantem nas quartas do paulistão.

Villarreal vence United nos pênaltis e é campeão da Liga Europa